28 de julho de 2011

SD REINERT 1046 - Armeiro - Boina Preta do 4° BIB

BOINA PRETA - SD REINERT 1046 
 4° BATALHÃO DE INFANTARIA E BLINDADOS
1° CIA FZO BLD
PELOTÃO DE APOIO
 ARMEIRO


 REINERT, Responsável pelo Pelotão de APOIO e todos os armamentos e equipamentos, do fuzil ao cantil.
Nesse ano o Pelotão de Apoio era tão aloprado que tenho lembranças que atropelamos o Pelopes em um de nossos diversos acampamentos e treinamentos. Para quem não lembra, PELOPES - Pelotão de Operações Especiais. ... Infelizmente foram rendidos e se não fosse-mos do mesmo Batalhão e Companhia eles estariam até hoje estaqueados em Açariguama divisa com Pirapora-SP.
Abração Reinert, saúde e paz à nós todos. Casei aos 24 e hoje tenho três filhos, Luzia, (23), João, (17) (escapou da convocação, acho que foi por causa da altura, 1,98m) e Luiza, (13), Minha esposa Chama-se Conceição. Logo após postagem, marcarei um churrasco em minha chácara, fica em Mogi das Cruzes, aguardem...
Abraços, e muito, feliz, águas nos olhos, amigo...
Lembranças boas...
 


Sd Filho...

Um comentário:

  1. Por onde anda vc?
    Deixe um fone para contato
    ou mande para paifar@gmail.com

    ResponderExcluir