Boina Preta sim e com muito orgulho... - 4° Batalhão de Infantaria e Blindados é composto pelas CIAs: 1°, 2°, 3°, Comando, Serviço e Banda, somos todos sim FUZILEIROS, INFANTES e Combatemos com Blindados, sim Senhor... E munido de Boina Preta... Saibam que os Melhores são apenas bons para a INFANTARIA - A Boina Preta não se ganha, conquista-se com sangue e suor... - Uma vez em Estado de Guerra, para o Boina Preta, inimigo na mira, vencido ou capturado, é inimigo morto! Não carregamos bagagens extras, muito menos prisioneiros... Isso é um pouco dos Infantes Boinas Pretas, Filhos do 4° Batalhão de Infantaria e Blindados... Encare o Cão, mas não encare o Infante, pois o Cão perdoa, o Infante NÃO!!! - No dicionário do Infante Blindado a palavra PIEDADE foi apagada DO DICIONÁRIO... - INFANTARIA... BRASIL!!! Boina Preta até a MORTE. Enquanto houver um Soldado do 4° BIB vivo, perdurará a Honra, a Fibra, a Raça e a Astúcia do Boina Preta que um dia se trajou de Verde para Defender as Cores, o Território e o Povo da Nação Brasileira... Com sua VIDA se preciso fosse!!! Isso é Infantaria... Isso é Exercito... Essa é a realidade que paira na mente do Boina Preta em seu dia a dia... CUIDADO...

14 de março de 2015

Exército se posiciona em todo o Brasil, aguardando a ordem do Povo Brasileiro - 4° BIB - Março de 2015




Apesar de muitos acharem que o exército não está agindo, pode ser verificado, em diversas partes do país, as tropas se movimentando, e se posicionando. Mas para que?

Como já foi dito aqui em outras reportagens, o exército só pode agir se o povo pedir, porém eles sabem que a grande maioria do povo Brasileiro já deseja uma intervenção, podemos ver isso em diversas pesquisas de opinião, inclusive feitas aqui em nosso site. Sendo assim a uma grande chance de a manifestação do dia 15 ser o movimento popular que o exército precisa para agir dentro da ordem, dentro da constituição e amparado pelas leis internacionais.

Mas sabemos também que o PT hoje possui algumas facções de grupos terroristas, além de aliança com grupos terroristas estrangeiros e países comunistas como Venezuela e Cuba. O exército logicamente também sabe disso, e muito mais do que nós, então uma ação deles deve ser meticulosamente programada, pois além de tirar o poder dos Tiranos, eles ainda tem que conseguir neutralizar esses inimigos terroristas com maior eficiência possível para não se tornar uma guerra civil.

Existem soldados cubanos infiltrados no mais médicos, existem soldados Haitianos infiltrados como imigrantes, existe o MST já dito como Lula com um exército a seu mando, enfim existem várias tropas inimigas já em território nacional, e nas divisas esperando o que é inevitável, e o exército precisa estar posicionado para combater tudo isso.

Não será fácil livrar nossa país, mas confio na capacidade de nosso exército, mas não podemos nos demorar, dia 15 temos que estar em milhões na rua, e pedir em uma só voz a INTERVENÇÃO MILITAR, basta isso, o resto nosso exército faz.


Obs.: Para quem acha que Intervenção Militar é Ditadura, assista a esse vídeo e conheça a realidade dos fatos: http://www.cabralarrependido.com.br/2015/03/entenda-o-que-e-intervencao-militar-e-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário