Boina Preta sim e com muito orgulho... - 4° Batalhão de Infantaria e Blindados é composto pelas CIAs: 1°, 2°, 3°, Comando, Serviço e Banda, somos todos sim FUZILEIROS, INFANTES e Combatemos com Blindados, sim Senhor... E munido de Boina Preta... Saibam que os Melhores são apenas bons para a INFANTARIA - A Boina Preta não se ganha, conquista-se com sangue e suor... - Uma vez em Estado de Guerra, para o Boina Preta, inimigo na mira, vencido ou capturado, é inimigo morto! Não carregamos bagagens extras, muito menos prisioneiros... Isso é um pouco dos Infantes Boinas Pretas, Filhos do 4° Batalhão de Infantaria e Blindados... Encare o Cão, mas não encare o Infante, pois o Cão perdoa, o Infante NÃO!!! - No dicionário do Infante Blindado a palavra PIEDADE foi apagada DO DICIONÁRIO... - INFANTARIA... BRASIL!!! Boina Preta até a MORTE. Enquanto houver um Soldado do 4° BIB vivo, perdurará a Honra, a Fibra, a Raça e a Astúcia do Boina Preta que um dia se trajou de Verde para Defender as Cores, o Território e o Povo da Nação Brasileira... Com sua VIDA se preciso fosse!!! Isso é Infantaria... Isso é Exercito... Essa é a realidade que paira na mente do Boina Preta em seu dia a dia... CUIDADO...

17 de fevereiro de 2013

Embarque em caminhão, destino, ralo...


..so ralou de verdade quem serviu com o sgt ricardo, sgt .toledo,ten.pires comandos ,sgt melchiades,sgt andre, sgt rangel ,ten moutinho e quem correu até o para balas na g2 e virou o zóio no estande de tiro no 2 horario e se fudeu no ciert e pagou milhares para os rondantes e ficou de apronto operacional e que foi chamado em uma semana mais de 2 por semana no plano de chamada e muitas vezes de sobreaviso e tomou o kaol e o pão com gordura vegetal rs..e comeu muita comida do rancho e encontrou minhoca no macarrão e esprementou o feijão tuim que quando virado uma concha em sua bandeija só se ouvia o barulho do caldo tuim, tuim e aquele maldito cha broxante era cruel ..mas sabe sentimos falta da missão ardua porem nobre pois ainda tinhamos o seu severo que acabava com nossos cabelos em 3 minutos rs... se lembrou de algo ralou meu irmão caso contrario era taifeiroou rancheiro !!!

Um comentário:

  1. eu sevi em 1988 com o capitão pio e o sargento Ricardo, na segunda companhia segundo batalhão segundo pelotão, não sei se era o mesmo o nosso barbeiro tinha um bafo de jiboia que matava, e ela ainda cortava o nosso cabelo assoviando srrs.

    ResponderExcluir