Boina Preta sim e com muito orgulho... - 4° Batalhão de Infantaria e Blindados é composto pelas CIAs: 1°, 2°, 3°, Comando, Serviço e Banda, somos todos sim FUZILEIROS, INFANTES e Combatemos com Blindados, sim Senhor... E munido de Boina Preta... Saibam que os Melhores são apenas bons para a INFANTARIA - A Boina Preta não se ganha, conquista-se com sangue e suor... - Uma vez em Estado de Guerra, para o Boina Preta, inimigo na mira, vencido ou capturado, é inimigo morto! Não carregamos bagagens extras, muito menos prisioneiros... Isso é um pouco dos Infantes Boinas Pretas, Filhos do 4° Batalhão de Infantaria e Blindados... Encare o Cão, mas não encare o Infante, pois o Cão perdoa, o Infante NÃO!!! - No dicionário do Infante Blindado a palavra PIEDADE foi apagada DO DICIONÁRIO... - INFANTARIA... BRASIL!!! Boina Preta até a MORTE. Enquanto houver um Soldado do 4° BIB vivo, perdurará a Honra, a Fibra, a Raça e a Astúcia do Boina Preta que um dia se trajou de Verde para Defender as Cores, o Território e o Povo da Nação Brasileira... Com sua VIDA se preciso fosse!!! Isso é Infantaria... Isso é Exercito... Essa é a realidade que paira na mente do Boina Preta em seu dia a dia... CUIDADO...

21 de maio de 2011

Prontidão 24h

Defender a Liberdade da Nação Brasileira e as Cores da Bandeira do Brasil é minha obrigação e cumpro meu dever com muito orgulho, honra e garra.


24h preparado psicologicamente para exterminar o inimigo.

SD FILHO - 1063...

4 comentários:

  1. SOLDADO MORENO 453 1º CIA 98


    SER BOINA PRETA É SER GUERREIRO DE VERDADE,INIMIGO NÃO SE PREUCUPE EM ABRIR OS OLHOS COMIGO,VC TEM Q SE PREOCUPAR PARA EU NÃO OS FEICHA-LOS

    ResponderExcluir
  2. Carlos Alberto de Sousa/ Os melhores são apenas bons para a infantaria.10 de dezembro de 2013 23:19

    Fui da companhia de comando no ano de 1985 Sd de Sousa 313 , internato feroz os malditos nucleo base que zoavam manha tarde noite e madrugada depois, pelotão de morteiros pesados 4.2 soldado 1 peça 1 sessão atirador 1.
    Aprendi muito com o até então aspirante Luciano Mendes Nolasco , Sgt Lobo , Sgt Almeida , o Pelasco era de mais , Itirapina , acampamentos em Santana do Parnaíba , patrulhas , o tenente Roni(bola) que adorava f.... o pessoal do morteiro , o tenente Petri comandante de companhia gente boa.
    Ainda tenho sonhos com a morte do Soldado Martins 314 , estava la no dia 16/11/1985 e na hora de sua morte, no acampamento do curso de formação de cabos.
    tudo que passei la so me fez crescer como homem, cidadão consciente e como pai , me moldou e me indicou o caminho do bem.

    ResponderExcluir
  3. Carlos Alberto de Sousa/ Os melhores são apenas bons para a infantaria.10 de dezembro de 2013 23:23

    Deus abençoe a Infantaria .
    4 bib ano de 1985.
    Companhia de Comando

    ResponderExcluir
  4. 827 MANFREDO, 4º BIB 3ª CIA FZO BLD 1985 - Pelotão de Apoio - Atirador de MAG, Armeiro. 1986 - CB Motorista de BLD CIA de APOIO. Abraço a todos os combatentes.

    ResponderExcluir